domingo, 16 de dezembro de 2007

UD TOCHA 2 - U.ALHADENSE 6

O momento que tanta gente ansiava chegou. Perdemos em casa contra o U. Alhadense por um resultado que não deixa margem para dúvidas quanto à melhor equipa em campo. As duas equipas entraram com muitas cautelas, jogando pelo seguro e tentando explorar o contra-ataque, até que num livre frontal o U. Alhadense adiantou-se no marcador. A partir daí tivemos que arriscar mais mas foi sempre muito difícil entrar na bem organizada linha defensiva do Alhadense, que em rápidas saídas conseguia sempre criar muito perigo, marcando mais dois golos até ao intervalo.
Na 2ª parte tentámos rectificar mas a toada manteve-se com a equipa forasteira a controlar muito bem o jogo e a aproveitar alguns erros de marcação nossos para ampliar o resultado. Ainda reduzimos por duas vezes e poderíamos ter marcado mais alguns golos já que enviámos quatro bolas aos postes, mas são as contingências do jogo e a sorte nesses lances não quis nada connosco. Lutámos até ao final mas infelizmente não conseguimos atingir o objectivo pretendido.
Repito, perdemos e perdemos bem contra uma boa equipa que mereceu a vitória.
Um comentário final a uma situação que nos tem acontecido.
Porque é que para dois jogos nossos seguidos do campeonato foi nomeada a mesma equipa de arbitragem? Será coincidência?
De Poiares (com o Miro) viemos com duas expulsões engraçadas, como pude divulgar na última crónica. Desta vez, por coincidência certamente, terminámos novamente com duas expulsões, num jogo onde não houve casos e onde, como já referi anteriormente, a vitória do Alhadense além de justa nunca esteve em causa. Vêm aí jogos importantes...Será coincidência?
Como já aqui deixei escrito já temos dificuldades que cheguem, parece que querem acabar connosco, mas uma coisa é certa, enquanto nos deixarem ter pelo menos 5 para jogar, esses vão deixar a pele lá dentro.
Cinco inicial: Luís, Ricardo, Martinho, Paulo Bacalhau (cap.) e Ruben
Banco: Marco, Rui, Alexandre e Filipe
Golos: Ricardo e Rui