domingo, 7 de outubro de 2007

CRIA 2 - UD TOCHA 6

A UD Tocha iniciou a competição da melhor forma possível com uma importante vitória na casa de um dos principais candidatos à vitória na competição. No comentário do último jogo treino, que por sinal não correu muito bem, escrevi aqui que tinha a certeza que iamos começar bem.
Como esperava não me enganei.
A equipa teve atitude, teve determinação, teve união, teve querer e isso reflectiu-se no jogo e no resultado final. A UD Tocha foi a melhor equipa do início ao fim do jogo e apesar de estar a ganhar por 1-0 no final do 1º tempo, o resultado pecava por defeito, tais foram as oportunidades desperdiçadas. A equipa do CRIA nunca foi capaz de criar situações verdadeiras de perigo junto da baliza da UD Tocha, que defendeu sempre muito bem.
No inicio do 2º tempo o CRIA entrou muito pressionante mas foi a UD Tocha que num rápido contra-ataque conseguiu chegar ao segundo golo. A equipa da casa conseguiu reduzir a desvantagem mas era a equipa forasteira que continuava a criar perigo, chegando ao terceiro golo e desperdiçando várias oportunidades para resolver o jogo. Com as equipas a atingirem as 5 faltas, o CRIA conseguiu novamente reduzir a desvantagem num livre directo, pelo que o final da partida se adivinhava frenético. A 2 minutos do final o CRIA arriscou tudo colocando o guarda-redes de campo, situação bem aproveitada pela UD Tocha que marcou 3 golos neste período, o último dos quais muito bem conseguido com rápidas trocas de bola, deixando completamente louca toda a equipa adversária.
Em suma uma excelente exibição da equipa da UD Tocha num terreno muito difícil que se traduziu numa vitória justíssima da melhor equipa em campo.
Cinco inicial:
Vitor Vieira, Paulo Fontes (cap.), Simão, Filipe e Ricardo
Banco:
Palhoça, Marco, Rui, Nuno, Alexandre
Golos:
Filipe (2), Simão (2), Ricardo (2)