quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

ESCLARECIMENTO

Caros leitores e participantes deste espaço, gostaria de deixar bem claro que este blog, apesar de ter o nome do clube, é da minha inteira responsabilidade. Fui eu que o criei e os artigos aqui publicados são da minha responsabilidade, não passam de opiniões minhas com as quais os participantes podem ou não concordar, motivo pelo qual todos podem comentar os referidos artigos. Deste modo penso que não se deveriam confundir comentários deixados no blog com o clube, uma vez que o clube não é o responsável pelo blog. Os comentários são da responsabilidade de quem os faz, ainda que de forma anónima e, como é óbvio, tanto podem ser pessoas ligadas ao clube como pessoas que nada têm a ver com o clube.
A UD Tocha é um clube que sempre soube estar no desporto e assim vai continuar a ser.
Saudações desportivas