domingo, 30 de dezembro de 2007

UD TOCHA 4 - REAL CONCHADA 7

Perdemos novamente em casa, desta vez diante do Real da Conchada, equipa que está a efectuar um campeonato muito positivo.
Sem qualquer tipo de desprestígio para com a equipa do Conchada, que ganhou justamente, o resultado deste jogo é difícil de digerir porque mais uma vez fomos capazes do melhor e do pior durante a partida. Fizemos uma 1ª parte estupenda, sem qualquer tipo de exagero. Defendemos muito bem, com muita concentração e partimos rápido para o contra-ataque, criando algumas dificuldades ao adversário. Conseguimos 2 golos e desperdiçámos mais algumas boas oportunidades, entre elas um livre de 10 metros e já perto do descanso acabámos por permitir ao adversário reduzir para 2-1, resultado com que atingimos o intervalo.
Pela forma como terminámos o 1º tempo nada fazia prever que acontecesse o que veio a acontecer. O Conchada entrou muito pressionante, como seria de esperar, e nós entrámos muito, muito mal. Completamente desconcentrados sofremos 4 golos em cerca de 2 minutos, com falhas de marcação inconcebíveis. Ficámos de cabeça perdida e sofremos mais 2 golos, pelo que aos 5 minutos da 2ª parte perdíamos já por 2-7. A partir daqui tornou-se muito difícil virar o resultado frente a uma equipa experiente e muito bem organizada, que explorava cada falha da nossa equipa. Ainda reduzimos para 4-7 mas não foi suficiente para o nosso objectivo que era vencer. Pagámos caro aqueles 2 minutos no início do 2º tempo em que estivemos realmente muito mal, depois de 20 minutos muito bons em que parecíamos outra equipa. Os níveis físicos também não ajudaram, já que mais uma vez fomos poucos, mas isso não serve de desculpa porque a concentração falhou completamente naquele período.
Serviu-nos de lição e vai com certeza servir para tentarmos melhorar a nossa prestação nos próximos jogos, para que tal não se repita.
Cinco inicial: Luis, Filipe, Martinho, Ricardo e Paulo Bacalhau (cap.)
Banco: Ruben, Bruno e Rui
Golos: Filipe, Paulo Bacalhau e Bruno (2)